quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Chopper Brasil 2

Como disse no post anterior que falava de choppers nacionais onde eu citava customizadores como a Manri Motos, teve o comentário do "Zeroum" me lembrando da TM Concept do Tarso Marques... Com certeza um dos melhores customizadores nacionais, não podia deixar de falar da TM Concept quando o assunto é chopper nacionais de bom gosto.

Obrigado pela visita ao blog e pela lembrança "Zeroum"...

Vejam alguma motos da TM Concept.

















Sites:
TM Concept: http://www.tmconcept.com.br/
Manri Motos: http://www.manrimotos.com.br/

Também estamos no orkut, faça parte da nossa comunidade.
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=78850685


2 comentários:

Denio Coelho disse...

Não discordo que Tarso Marques é um dos melhores, mas, acho que os amigos que constroem no fundo dos seus quintais, com pouca grana devem ser exaltados tambem. Começar com Pai rico é facil, sem preconceito é claro!! Abraço. Dênio Coelho.

Junior Mega disse...

Com certeza Francisco, tem muita gente boa por ai e merecem ser exaltados, mas cade? Posto aqui com prazer cada um deles, mas onde consigo acesso a eles? Preciso da ajuda de vcs e até mesmo deles, me mandando o material divulgo aqui tranquilo.

Concordo com vc q pro Tarso eh mole, ele tem $$$, varios funcionarios, gente pra colocar a mão na massa por ele, deve ter muito projeto q ele "assina" e foi algum funcionario q criou.
Não falei dele pra "babar o ovo" de dele, mas a empresa dele merece o credito nao merece? Postei tb para q sua motos inspirem muitos de fundo de quintal assim como eu serei.

Mas o cara que eh "artesão" de motos, q fabrica, customiza sua moto no fundo do quintal merece mais crédito ainda...

Então se souber de algum lugar q possa acha material legal eh soh mandar...

Obrigado pela visita e pelo comentario.

Abraços

Junior
Projeto Chopper