quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Orçamento - Quadro

Fala pessoal...

Para ajudar a galera ter uma noção de preço eu to criando a seção "Orçamentos", onde postarei orçamentos de diversas peça e acessórios de diversos fornecedores diferentes necessários para construção de nossas choppers.

Hoje começo pelo quadro... Quero saber a opinião de vocês ai sobre os preços e tal, comentei ai. Na minha opinião, achei um preço justo pra uma peça fundamental e que precisa ter bastante qualidade. E como soldador, eu sei a responsabilidade que é montar isso ai.

Pesquisando na net(Orkut) encontrei um customizador que me passou um orçamento pra um quadro Softail que faz sobre medida. Parecer ser um trabalho muito bom e uma pessoa muito responsável e séria.

Orçamento

Peça: Quadro Softail (sob medida)
Valor: R$ 1.800,00
Data do orçamento: 17/12/2008

Palavras do vendedor:
"Eu cobro para fazer um chassi hoje 1.800,00. Sobre medida não tenho pois este valor se refere a um chassi softail... E o projeto do desenho faço junto com o cliente ou ele me manda algo, e também tenho vários projetos americanos."

Fotos:



Contatos:
Duna Acessórios Customização
E-mail: duna-customizacao@uol.com.br
Tel: 11 3461-9354 /11 8159-9741
Nome: Eduardo Lopes
Orkut: Duna Acessórios Customização

Obs.: Tópico sem nenhum fim lucrativo! Não ganhei nada pra fazer propaganda de ninguém... Só quero ajudar quem precisa de informação.

Se você tem algum produto necessário na construção das choppers entre em contato, ficarei feliz em postar aqui seus produtos e seus preços.


Também estamos no orkut, faça parte da nossa comunidade.
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=78850685


1 comentários:

Unknown disse...

Quanto fica para fazer um quadro softail sob medida ?